Publicado em 07/02/2021 às 10:00, Atualizado em 07/02/2021 às 11:07

NOVA ANDRADINA: Jovem tem moto apreendida no bairro Horto Florestal

O flagrante aconteceu neste sábado

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos de idade teve sua motocicleta apreendida neste sábado em Nova Andradina e segundo informações da guarnição da Força Tática, o acusado foi conduzido até a Delpol, onde foi enquadrado por desobediência, resistência e direção perigosa. A Polícia chegou até o local após receber denúncias de populares.

Conforme o boletim de ocorrência, em patrulhamento pelas ruas do Bairro Horto Florestal, foi emitido sinal luminoso e sonoro para o autor parar o veículo para a abordagem policial, ordem que foi ignorada, quando o acusado passou a conduzir a motocicleta em alta velocidade pela calçada, em que estava várias crianças, para desviar do bloqueio policial, entrando na pista de rolagem da rua Mário Lopes.

De acordo com a versão da Polícia, foi feito um acompanhamento até que a guarnição conseguir alcançar o autor na Rua Projetada próximo de sua residência e preso, porem durante a ação dos policiais, o acusado passou a resistir a ação dos policiais, tentando utilizar de força física para se desvencilhar do policial que estava procedendo o algemamento.

Na ocorrência policial, consta ainda que durante o trabalho da guarnição da Força Tática várias pessoas se aglomeraram próximo da viatura, momento em que passaram a hostilizar os policiais em serviço.

Apesar do princípio do tumultuo no local, a maioria das pessoas que estavam no local acatou a ordem e saíram, mas aqueles que ficaram passaram a proferir xingamentos contra a equipe.

A Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que todos os fatos foram filmados para providências posteriores.