Publicado em 12/01/2018 às 15:31, Atualizado em 12/01/2018 às 11:56

NOVA ANDRADINA: Jovem tem aparelho de celular levado durante ação de larápios

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira próximo ao Fórum da cidade.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Ilustração

Jovem de 19 anos de idade tem aparelho de celular levado durante ação larápios em Nova Andradina. Conforme o relato da vítima, ela juntamente com uma irmã, prima e um amigos estavam próximo do prédio do Fórum, quando apareceu uma motocicleta com dois ocupantes. Numa ação rápida, um dos ocupantes da moto de cor vermelha, que estava na garupa anunciou o roubo. ‘Me passa o radinho, me passa o radinho’, se referindo ao aparelho de celular, disse o autor para a vítima.

A vítima disse que a ação da dupla aconteceu por volta das 22h40 desta quinta-feira e em nenhum momento os retiraram o capacete, o que segundo ela dificulta a sua identificação. O responsável pelo ato aparentava estar armado, disse a comunicante. Após o roubo, os dois fugiram a motocicleta. A vítima acredita que as câmeras de segurança instalada na Praça possa ter registrado o momento em que os dois praticaram o crime. (Com informações da ocorrência 131-2018).

Tentativa de furto

Ladrões arrombam casa, mas não levaram nada. Segundo o comunicante, o guarda da rua comunicou-o do ocorrido. Em seguida o proprietário da casa localizada na Rua Luiz Antonio da Silva, foi verificar.

Nada foi levado pelos meliantes. De acordo com o comunicante, ninguém esta residindo na casa. O boletim de ocorrência foi registrado na Delpol, como furto na forma tentada.