Buscar

10/03/2017 às 14:00, Atualizado em 10/03/2017 às 12:41

NOVA ANDRADINA: Jovem tem aparelho de celular levado após ser furtada por meliantes

A vítima retornava da escola quando foi atacada pelos larápios.

Jovem tem aparelho celular tomado à força por larápios ao retornar da escola. Segundo o relato a vítima de 19 anos de idade, nesta quinta-feira quando seguia pela Rua Joaquim Sampaio Neto, por volta das 22horas, após sair da escola, foi abordada por dois meliantes, onde ambos estavam em uma bicicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os marginais o abordaram e tomou seu aparelho celular, da marca Samsung J7, avaliado em ‘um mil e quinhentos reais’.

Para a polícia civil, a vítima relatou que os dois indivíduos eram morenos, mais ou menos 1,62 altura, um dos indivíduos estava com camiseta clara meio listrada, outro camiseta escura de time, os dois estavam usando boné, ambos usando bermuda Jeans, e não estava armado.

Durante a abordagem, a vítima disse na Delpol que se negou a entregar o celular, então o autor tentou tomar o celular na marra, ela caiu no chão e ralou o cotovelo, a mão e o joelho, mas mesmo assim o aparelho foi levado. (Com informações da ocorrência 795-2017).

Outra ocorrência: Na manhã desta sexta-feira, duas bicicletas foram encontradas escondidas debaixo de um caminhão, no bairro Capilé. Embora não foi encontrado nenhum indício de furto, as bicicletas foram levadas até a delegacia de polícia civil. (Com informções do BÓ 796).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.