Buscar

29/03/2018 às 14:00, Atualizado em 29/03/2018 às 13:38

NOVA ANDRADINA: Jovem gravida de 18 anos é presa em flagrante comercializando entorpecentes

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Após ter o esposo preso e na cadeia a mais de trinta dias, esposa também foi parar atrás das grades após ser surpreendida comercializando entorpecentes - próximo ao bar do Quero Quero nesta quinta-feira em Nova Andradina.

Conforme informações obtidas pelo Nova Noticias, a Polícia Militar foi informada através do 190 sobre a presença da jovem de 18 anos na Avenida Moura Andrade vendendo as paradinhas para os consumidores.

Com a jovem, segundo a versão da Força Tática, os militares encontraram quatro trouxinhas de Crack, prontas para ser comercializadas, acondicionado dentro do guidão da bicicleta além de 80 reais em espécie.

No depoimento, a jovem confirmou que estava vendendo Crack por R$ 15,00 cada trouxinha e até aquele momento já havia vendido aproximadamente umas 500 ‘pedras’.

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

De acordo com o apurado, a jovem, não trabalha durante o dia e a noite realizava as vendas do entorpecente para os usuários.

Uma testemunha ouvida pela autoridade policial, disse que o esposo da jovem está preso pelo mesmo crime e a mesma passou a apresentar comportamentos estranhos e saindo todas as noites e não ouvindo quando chegava a casa e que durante o dia dormia o tempo todo. A Polícia Militar informou que na residência da jovem foi encontrado dentro do forno de um fogão a gás uma meia vermelha contendo aproximadamente trinta e cinco trouxinhas de crack.

Não foi necessário o uso das algemas já que a mesma não ofereceu nenhum tipo de resistência ou tentativa de fuga, bem como informou que esta grávida há aproximadamente dois meses. (Com informações da ocorrência 991-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.