Publicado em 04/01/2022 às 15:42, Atualizado em 04/01/2022 às 19:01

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso por tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo

O flagrante aconteceu no bairro Argemiro Ortega

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na noite de segunda-feira (3), a Polícia Militar flagrou um jovem com 19 anos comercializando drogas nas ruas do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a equipe de força tática efetuava rondas pelos locais de grande incidência de tráfico de drogas, quando visualizou o jovem fazendo a venda de entorpecentes, na Rua Epitácio Pimenta.

Ao perceber a presença da viatura policial, um usuário saiu correndo, sendo possível abordar apenas o autor. Foi realizado a abordagem e com ele foi encontrada uma porção de cocaína e R$ 157 em notas fracionadas.

Perguntado se teria mais entorpecente ele falou que o usuário havia levado oito porções de cocaína antes da abordagem. Como o autor fazia a venda de drogas em frente à residência, foi questionado ainda se havia mais drogas dentro da casa, mas ele negou.

Ao realizar a busca pelo terreno, foi encontrado um quadro e um motor de uma moto, mas ambos não puderam ser identificados por estarem lixados. Diante flagrante, o autor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro encontrados.