Buscar

01/06/2017 às 09:24, Atualizado em 31/05/2017 às 21:26

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso pela PRF e autuado por receptação na BR-267

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira na região da Casa Verde.

Cb image default
Carro foi entregue na Delpol de Nova Andradina.Foto - Marcos Donzeli

Um homem de 22 anos de idade foi preso nesta quarta-feira pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-267, na região da Casa Verde e autuado em flagrante por receptação na Delpol de Nova Andradina.

Conforme a versão da polícia, o acusado conduzia um veículo Hyundai – HB20 pela rodovia, sentido Casa Verde – Nova Alvorada do Sul, quando foi parado pelos patrulheiros. Durante o trabalho de fiscalização, os policiais encontram um par de placas dentro do veículo e ao ser solicitado os documentos do carro, o motorista afirmou que não portava o mesmo.

Desconfiados, os patrulheiros efetuou um busca minuciosa no carro vindo a encontrar indícios de adulteração do número de chassi. Realizada consulta pelo motor nº F3LAEU243973, constante no automóvel, foi verificado que o carro tinha outra placa e havia um registro de roubo ocorrido no dia 24 de outubro do ano de 2016 na cidade de São Paulo.

Para a polícia, o jovem disse que iria receber R$ 1.000,00 para conduzir o veículo de Bataguassu/MS para Campo Grande/MS, bem como afirmou que o automóvel estava estacionado no pátio do Posto Prudentão, localizado em Bataguassu/MS, assumindo a condução naquele local.

Em posse do jovem, a PRF ainda localizou 2 aparelhos celulares marcas LG e Samsung, assim como R$ 49,00 em espécie. (Com informações da ocorrência 1795-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.