Buscar

29/12/2019 às 13:26, Atualizado em 29/12/2019 às 10:27

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso pela Polícia Militar após cair dentro de fossa séptica

Com o acusado a PM encontrou dinheiro e drogas.

A equipe da Polícia Militar (Força Tática) de Nova Andradina apreendeu na noite deste sábado, dia 28-12, um jovem com 10 trouxinhas de crack, próximo a Praça Candido Frutuoso de Matos, no bairro Durval Andrade Filho.

Conforme a versão dos militares na ocorrência policial, o jovem ao ver a presença da viatura, saiu correndo e pulou o muro de uma casa localizada na Avenida Eulenir de Oliveira Lima. Na sequencia a equipe desembarcou da VTR e procedeu ao acompanhamento a pé, pulando alguns muros atrás dele, mesmo o jovem ter tentado a resistência a prisão ao cair dentro de uma fossa séptica.

De acordo com o registro policial, o jovem, chutou os policiais e tentou escapar do algemamento. Com o jovem, além do entorpecente, a polícia encontrou ainda a quantia de R$20,00 (vinte reais).

Na DelPol, o autor negou estar traficando, mas que teria adquirido o entorpecente para o próprio consumo, e que não havia pago ainda pela droga, criando uma dívida de R$100,00 (cem reais) com seu fornecedor, o qual não soube declinar o nome. (Com informações da ocorrência 3693-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.