Buscar

18/07/2018 às 08:28, Atualizado em 17/07/2018 às 22:45

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso pela PM traficando no estacionamento do Andradão

A prisão foi feita pela equipe da Rádio Patrulha.

Cb image default
Divulgação

Um jovem de 23 anos que vendia drogas no pátio ao lado do Estádio Municipal “Andradão”, foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira.

Conforme informações disponibilizadas pela assessoria da PM, por volta das 13h00min horas, a equipe de rádio patrulha foi acionada via central 190, sendo informada que no estacionamento do Estádio Municipal havia um jovem reunido com vários adolescentes e adultos consumindo entorpecentes.

Ao chegar no local a equipe policial viu vários jovens correndo e fugindo em bicicletas, sendo que um dos suspeitos dirigiu-se para baixo das escadarias parte debaixo das estruturas e atirou um objeto em lugar de difícil acesso.

Em revista pessoal foi encontrado com o jovem um aparelho de celular e uma cédula de cinquenta reais, e em vistoria no local em que ele “dispensou” o entorpecente, os policiais localizaram uma porção de maconha que pesou 38 gramas.

Foi dado voz de prisão ao jovem que alegou ter recebido a droga de um outro indivíduo, e foi conduzido para a delegacia onde foi entregue a autoridade policial para investigação do caso.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número 9 9691 3131 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço WWW.alertacidade.com.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.