Buscar

19/06/2017 às 13:01, Atualizado em 19/06/2017 às 11:46

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso pela PM com moto adulterada

A prisão aconteceu no bairro Universitário.

Cb image default
Divulgação

Neste sábado, (17), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um jovem de 18 anos de idade com uma motocicleta adulterada.

Por volta das 18hs a equipe de serviço foi acionada para comparecer no Bairro Universitário, e segundo a informação em uma das casas de PVC havia uma motocicleta possivelmente produto de furto.

Em decorrência dos fatos uma equipe foi para o local e ao passar em frente a uma casa localizada na Avenida Ildebrando Neno de Aragão avistaram algumas pessoas empurrando uma motocicleta para dentro de quintal, fato que chamou atenção.

Com isso os policiais retornaram a residência e com autorização da proprietária, uma mulher de 37 anos de idade adentraram ao quintal e encontraram uma motocicleta Suzuki Yes/125 e com placas de Nova Andradina, más ao ser realizada uma checagem no sistema policial constatou-se que a placa acoplada ao veículo pertencia a uma Honda Broz de cor vermelha.

Indagado o rapaz de 18 anos de idade e proprietário da motocicleta sobre os fatos, disse que tinha conhecimento da adulteração do veículo e que havia pago por ela R$ 900,00.

Vale lembrar que o rapaz já é reincidente na prática do mesmo crime.

Diante dos fatos, o jovem rapaz foi conduzido e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para os procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.