Publicado em 14/08/2017 às 16:04, Atualizado em 14/08/2017 às 14:06

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso pela PM acusado de tráfico de entorpecentes no Morada do Sol

O flagrante aconteceu no final de semana.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução site da Polícia Militar

Na sexta-feira, por volta das 19h30 um jovem de 35 anos de idade acusado de tráfico de drogas acabou sendo preso pela polícia militar de Nova Andradina, no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

De acordo com informações do site da PM, os militares chegaram até ao local, após receber denuncias sobre a comercialização de entorpecentes na residência. Ao chegar na casa, os militares perceberam alguns usuários entrando e saindo e com isto a equipe da rádio patrulha e força tática conseguiram lograr êxito em prender o acusado já nos fundos do quintal.

Consta o registro policial feito pela PM que com o acusado foi encontrado R$ 80,00 (oitenta reais), que ele não soube informar a procedência, uma vez que o rapaz encontra-se desempregado, e ainda nas busca foram encontrados um prato contendo uma porção de crack, faca, isqueiro, embalagens plásticas, tais materiais são utilizados para a confecção de trouxinhas de crack.

Em outro cômodo da casa, os policiais encontraram escondido na parede uma pedra bruta de crack, que após pesagem totalizou em 10 gramas.

A assessoria da PM informou que rapaz foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e os materiais apreendidos para procedimentos.