Buscar

02/08/2017 às 12:00, Atualizado em 02/08/2017 às 12:51

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso pela PM acusado de tráfico de drogas

O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de ontem no bairro Argemiro Ortega em Nova Andradina, acusado de trafico de entorpecentes e receptação.

O acusado foi preso por equipe da Polícia Militar, através da equipe da Força Tática. Segundo a ocorrência policial, os militares chegaram até o suspeito após receber informações anônimas de que em uma residência localizada no bairro estava ocorrendo crime de tráfico e que, usuários estariam deixado objetos furtados no local, usados como moeda de troca na compra dos entorpecentes.

Antes de ser preso, a casa do acusado foi monitorada pelos PMs. Em seguida ele foi abordado e em poder do mesmo, foi encontrado dinheiro e um aparelho de celular que segundo a assessoria da PM era produto de furto ocorrido no último dia 15 de julho.

A assessoria da PM informou que no quintal da casa do acusado ainda foi encontrada maconha enterrada e no interior da casa, havia um notebook, um videogame, três celulares, uma sacola com pedaços de tabletes de maconha e uma balança de precisão.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com os objetos apreendidos, para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.