Buscar

01/02/2020 às 09:28, Atualizado em 01/02/2020 às 12:31

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso pela Força Tática por tráfico de entorpecentes

O acusado também foi enquadrado por receptação, adulteração, desobediência e direção perigosa.

Cb image default
Divulgação

Um estudante de 19 anos idade foi preso na noite desta sexta-feira em Nova Andradina por policiais da equipe da Força Tática, após o mesmo não ter acatado uma ordem de parada.

Conforme o boletim de ocorrência, antes de ser preso, o indivíduo de posse de uma motocicleta de cor preta passou a empreender fuga inclusive na contra mão de direção em várias ruas de Nova Andradina.

Apesar da tentativa de escapar da abordagem, o jovem foi capturado preso pelos policiais e conduzido até a Delpol, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Com o meliante, a polícia encontrou vários pinos de cocaína e dinheiro em espécie na quantia de R$388,00 em moeda corrente. Já na vistoria do veiculo que o estudante havia abandonado e fugido a pé, foi constado que a placa afixada não condizia com a moto, sendo que a mesma teve sua numeração de chassi parcialmente cortada e seu tanque pintado com o intuito de impossibilitar a identificação do veiculo.

Cb image default
Divulgação

Os policiais apuraram através de pesquisa nos sistemas policiais pela numeração do motor, que a placa encontrada na motocicleta apreendida em Nova Andradina pertencente a uma moto Honda CG 125 Titan de cor azul do município de Presidente Venceslau -SP.

Para a polícia, o jovem disse que comercializa entorpecentes a pouco mais de um ano inclusive pelo aplicativo de mensagem WhatsApp, sendo que nesses casos ele ainda faz a entrega.

A Polícia Militar informou na ocorrência, que o jovem antes de ser levado para Delpol, precisou ser levado até o Hospital Regional devido algumas lesões, tais como escoriações em ambos os joelhos e cotovelos e alguns cortes nas mãos proveniente do salto da moto em movimento e a transposição dos muros durante a tentativa de fugir do cerco policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.