Publicado em 12/07/2020 às 07:00, Atualizado em 12/07/2020 às 00:43

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso em flagrante por tráfico no bairro Morada do Sol

A prisão foi feita pela equipe da Força Tática.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um jovem de 20 anos, morador no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), foi preso na noite deste sábado em Nova Andradina por policiais da Força Tática, comercializando entorpecentes.

Conforme o registro policial, os policiais chegaram até o acusado após receberem informações através do telefone 190, onde o condutor de um Gol estaria usando o veículo para entregar drogas na modalidade delivery.

De posse de tais informações os militares foram no encalço e logram êxito de abordar o veículo no cruzamento da Avenida Eulenir de Oliveira Lima com Rua Santiago Puga. Foi feita a busca pessoal no condutor, onde foi encontrado R$ 29,00 em moeda corrente, porem na busca no carro foi encontrado uma trouxinha de Cocaína.

Para a polícia, o indivíduo relatou que a droga era para ser entregue a um consumidor. Disse também que utiliza o celular para fazer as negociações pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e que usa o carro para entregar.

Relatou ainda que estaria comercializando a aproximadamente um mês e que comprava o entorpecente juntamente com outro companheiro, que segundo a versão da Polícia Militar muito conhecido no meio policial também pela pratica de tráfico de drogas.

No depoimento, o jovem disse que confecciona as trouxinhas em sua casa. No imóvel foi localizada no rack da sala uma trouxinha bruta de cocaína e no sofá R$40,00, no quarto, dentro do guarda roupa foi encontrado um prato usado para confeccionar as trouxinhas, juntamente com uma tesoura e recortes de saco plástico e na gaveta da cômoda 08 (oito) trouxinhas já prontas para o comercio, sendo 05 (cinco) de Cocaína e 03 (três) de Crack.

O jovem foi preso e levado até a Delpol, juntamente com o material apreendido.