Publicado em 05/07/2017 às 16:29, Atualizado em 05/07/2017 às 13:37

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso comercializando maconha no centro da cidade

O acusado foi entregue na Delpol.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PM de Nova Andradina

Por volta da 23h30 desta terça-feira, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem de 24 anos de idade por tráfico de drogas na Rua Walter Hubacher, área central da cidade.

Conforme apurou o Nova Noticias, no decorrer da semana foram feitas várias denúncias via 190 de que no endereço estava ocorrendo à prática de venda de entorpecentes.

Segundo as denúncias eram constantes a movimentação de pessoas estranhas no local, chegava batiam na porta, o morador abria entregava o produto e logo o visitante saia ligeiramente, e que tais procedimentos aconteciam sempre no período noturno.

Diante das informações a equipe de serviço passou a monitorar o endereço e perceberam a movimentação de pessoas usuárias de drogas no local, e com isso adentraram no corredor que dá acesso a kitnet do suspeito, e com a chegada da polícia o rapaz tentou fechar a porta de forma desesperada sendo impedido pela equipe de serviço.

Em consequência disso o jovem de imediato já disse que a droga era sua e que havia ido comprar sozinho no país vizinho, o Paraguai.

Após as buscas na kitnet foram encontrados três aparelhos celulares, oito trouxinhas de crack sobre uma rack, dentro de um fogão cinco pedras brutas de crack e cinco trouxas grande de maconha.

Diante das suspeitas de tráfico de drogas o rapaz foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com toda a droga apreendida e R$ 129,00 em dinheiro encontrado na kitnet para procedimentos.