Publicado em 01/01/2020 às 17:00, Atualizado em 01/01/2020 às 13:03

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso comercializando cocaína próximo ao Centro de Eventos

O flagrante foi feito pelos polícias da Força Tática.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um jovem de 20 anos de idade foi preso durante a madrugada desta quarta-feira, dia 01-01, enquanto praticava o tráfico de drogas, no Centro de Eventos - Professor Zanchetta, em Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática chegaram até o acusado, após receber denuncia de populares sobre o comercio de entorpecentes.

No local indicado pela testemunha, a guarnição encontrou o suspeito, um velho conhecido do meio policial desde a sua adolescência pela incidência nos crimes furto, tráfico de drogas, receptação, dano, ameaça e etc, como também, pela liderança exercida na Organização Criminosa PCC.

Durante a abordagem foi constatado que o mesmo estava tentando engolir trouxinhas de drogas, sendo localizada no interior de sua boca 01 (uma) trouxinha de cocaína pronta para o comércio e no bolso de sua bermuda R$ 40,00 (trinta reais) e um celular da marca LG.

Após ser preso e levado até a Delpol, o acusado começou a passar mal e tentou sucessivamente provocar ânsia, sendo informado que havia engolido algumas trouxinhas de drogas com a aproximação da viatura antes da abordagem, nestas tentativas de ânsia, foram expelidas no vômito 02 (duas) trouxinhas de cocaína.

Consta na ocorrência que na busca minuciosa no acusado, foi encontrado na região das nádegas 12 (doze) trouxinhas de cocaína embaladas para o comércio.

Ao ser levado para o Hospital Regional, o jovem disse aos médicos ter engolido diversas trouxinhas de cocaína que vendia a R$ 20,00 (vinte reais) cada uma na festa, sendo assim, submetido a medicação para expelir o entorpecente, porém, reportado pelo profissionais de saúde que devido ao nível alcoólico tal medicação não estava fazendo efeito, tendo o mesmo permanecido em observação médica e após o atendimento foi conduzido até a Delpol, onde foi autuado em flagrante. (Com informações da ocorrência 03-2020).