Publicado em 30/10/2017 às 11:04, Atualizado em 30/10/2017 às 10:07

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso após se envolver em acidente com viatura da Polícia Militar

O flagrante aconteceu neste final de semana.

Marcos Donzeli,
Cb image default
O jovem foi conduzido até a Delpol.Foto: Marcos Donzeli

A polícia militar do distrito da Nova Casa Verde prendeu na tarde de ontem um jovem de 24 anos de idade após encontrar no interior do carro que conduzia aproximadamente 100 gramas de maconha que segundo ele era para o consumo próprio.

Segundo a polícia militar, o jovem trabalha em uma fazenda na região e neste domingo havia ido até o distrito para compra o entorpecente, quando veio a envolver em um acidente de trânsito.

Conforme a versão da polícia militar, o jovem conduzia uma Hilux pela Avenida Dilson Casaroto e ao vira bruscamente veio a bater na viatura da PM que seguia pela Rua Jaraguá, após a colisão foi realizada uma busca junto ao sistema SIGO para se certificarem das legalidades previstas, a qual foi constatada estar ok, mas no interior do veículo, embaixo do banco traseiro, foi encontrada a maconha.

A polícia militar informou que foi necessário o uso de algemas para conter o autor, pois o mesmo se encontrava alterado. O autor foi conduzido até a Delpol de Nova Andradina. (Com informações da ocorrência 3770-2017).