Buscar

02/10/2020 às 18:00, Atualizado em 02/10/2020 às 20:05

NOVA ANDRADINA: Jovem é presa no bairro São Vicente traficando cocaína

A prisão foi feita pela equipe da Força Tática.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta sexta-feira, no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, por tráfico de entorpecentes. Na casa, a equipe da Força Tática ainda apreendeu vários objetos provenientes do comercio de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem disse residir do local a aproximadamente dois anos e neste período sempre traficando. De acordo com a versão da Policia Militar, a jovem disse vendia cada trouxinha de cocaína a R$ 50,00 (cinquenta reais) e que a venda do entorpecente seria para o seu sustento.

Na casa onde a jovem foi presa, os policiais encontraram cocaína bruta e várias trouxinhas já preparadas para serem comercializadas.

No quarto ainda foi localizado 01 (uma) Balança de precisão, 01 (uma) tesoura, uma vela (parafina), e plásticos picotados para confeccionar o entorpecente para venda.

Quanto ao notebook encontrado na residência, a jovem disse que o serviu de moeda de troca por 5 paradinhas de cocaína com um usuário de drogas. Também foi apreendido um botijão de gás e um aparelho de Vídeo Game que a qual não conseguiu explicar a procedência.

Fonte – Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.