Buscar

14/01/2018 às 15:37, Atualizado em 14/01/2018 às 10:39

NOVA ANDRADINA: Jovem é flagrado praticando direção perigosa pelas ruas da cidade

O jovem foi detido pela Força Tática.

Cb image default
Foto: Arquivo Nova Noticias

Um jovem residente na Rua Luiz Carlos Ortega Junior foi detido neste sábado em Nova Andradina, sob a acusação de estar praticando direção perigosa com a sua motocicleta pelas ruas da cidade.

Conforme informações da Força Tática, o acusado foi surpreendido em uma motocicleta andando sob a calçada da Rua Espírito Santo e ao ser solicitado pela guarnição para ser submetido a uma abordagem, o empreendeu fuga em velocidade acima do permitido pela via tomando sentido bairro/centro, posteriormente, adentrou a Avenida Rio Brilhante, fez conversão à esquerda pela Rua Anaurilândia, sendo que nesta última via cruzou diversas placas de PARE, pondo em risco pedestres e demais condutores.

Posteriormente o condutor seguiu pela Rua Mario Lopes e seguindo para Bairro Argemiro Ortega, neste bairro seguiu pela Avenida Avelino Fernandes Sena em alta velocidade, quando em uma residência da Rua Luiz Carlos Ortega Junior, Bairro Argemiro Ortega, o condutor adentrou o imóvel, sendo acompanhado e detido pela equipe policial.

Segundo a versão da polícia, durante a abordagem, jovem acusado afirmou para a equipe que empreendeu fuga pois está com a CNH (Carteira Nacional de habilitação) casada, haja vista que o mesmo já é reincidente de direção perigosa.

Consta no boletim de ocorrência, que foram tomadas todas as medidas administrativas, bem como o veículo e o autor sem lesão corporal para que sejam tomadas as devidas providências pela Autoridade Policial Judiciária. (Com informações da ocorrência 151-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.