Publicado em 22/08/2020 às 11:30, Atualizado em 22/08/2020 às 02:15

NOVA ANDRADINA: Jovem é detido pela Força Tática comercializando entorpecentes na cidade

O flagrante aconteceu no bairro Durval Andrade Filho.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um jovem de 20 anos de idade foi surpreendido na noite desta sexta-feira no bairro Durval Andrade Filho, conhecido por Morada do Sol, comercializando cocaína e pedras de crack. O flagrante foi da equipe da Força Tática.

De acordo com a divulgação feira pela assessoria da Polícia Militar de Nova Andradina, os policiais flagraram o suspeito na Avenida Eulenir de Oliveira Lima comercializando os entorpecentes; o suspeito ainda tentou dispersar os entorpecentes e fugir da abordagem, porém foi alcançado e abordado na porta de um estabelecimento comercial existente no local.

Com o jovem, os militares encontraram duas trouxinhas de crack em baixo de seu pé, bem como vinte reais em seu bolso. Na carteira de cigarros que o autor havia dispensado, foram encontradas dez trouxinhas de cocaína e mais quatro trouxinhas de crack.

Após pesagem, totalizou aproximadamente 03 (três) gramas de cocaína e 01 (uma) grama de crack. O autor bem como os materiais apreendidos foram encaminhados até a primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina e apresentados ao Agente de Plantão.