Publicado em 02/04/2018 às 07:03, Atualizado em 01/04/2018 às 13:06

NOVA ANDRADINA: Jovem é autuado por tráfico após ser preso pela Força Tática

O flagrante aconteceu durante a madrugada deste domingo.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Jovem de 23 anos de idade, conhecido por ‘homem de pedra’, foi preso neste sábado a noite pela equipe da Força Tática de Nova Andradina com cocaína, maconha e dinheiro proveniente do tráfico apurou o Nova Noticias.

Segundo o apurado pelo site junto ao sistema Sigo, os militares estavam realizando patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando visualizaram o autor conduzindo uma motocicleta, em companhia de um segundo indivíduo na garupa.

Conforme a versão da Polícia Militar, o condutor da motocicleta ao perceber a aproximação da Viatura, teve uma mudança de comportamento significativa sendo abordado em seguida pela equipe policial, na Avenida Eurico Soares.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

Após a abordagem o "garupa" da motocicleta foi liberado no local devido os policiais militares não terem constatado nenhuma irregularidade em seu desfavor.

No entanto, em revista pessoal no condutor foram localizados em sua posse (05) cinco trouxinhas de cocaína; (03) três porções de maconha; bem como o montante em espécie de (R$-100,00) cem reais. Na residência do jovem, os policiais encontram mais uma pequena quantidade maconha.

No depoimento feito a autoridade policial, o autor disse que venderia os entorpecentes em uma "festa". Na Delpol, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Com informações da ocorrência 1008).