Publicado em 26/07/2018 às 14:39, Atualizado em 26/07/2018 às 14:41

NOVA ANDRADINA: Jovem é autuado por pratica de direção perigosa

O flagrante foi feito pela Polícia Militar.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina através de da rádio patrulha prendeu na quarta-feira, um condutor de motocicleta após ter praticado direção perigosa.

Por volta das 15 horas, segundo a versão da Polícia Militar, a equipe policial realizava policiamento na área comercial quando visualizaram um condutor em atitude suspeita e quando foi dado ordem para abordagem, o condutor empreendeu em fuga, percorrendo a rua Gracindo Abilio Lourenço, indo em direção ao bairro Argemiro Ortega, percorrendo ainda o bairro Cristo Rei.

Após um longo trecho onde a viatura manteve o acompanhamento tático, os policiais conseguiram interceptar o fugitivo e após abordagem foi constatado que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além do veículo - apresentar condições inadequadas para trafegar.

Além do registro policial na Delegacia de Polícia, foram confeccionados os procedimentos administrativos relativos ao código de trânsito brasileiro e a motocicleta retirada de circulação.