Publicado em 13/10/2025 às 12:30, Atualizado em 13/10/2025 às 15:16

NOVA ANDRADINA: Jovem de 20 anos sem CNH é preso pela Polícia Militar durante a madrugada

A Polícia Militar também apreendeu a motocicleta

Redação, Redação
Cb image default
Foto - Reprodução Polícia Militar

Um jovem de 20 anos de idade foi preso durante a madrugada desta segunda-feira em Nova Andradina pela Polícia Militar. O suspeito tentou fugir da guarnição em serviço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição em serviço, durante patrulhamento ostensivo nas imediações de um Posto de Combustível avistou uma motocicleta de cor vermelha transitando em alta velocidade e com o sistema de iluminação apagado, fato que gerou suspeita por parte dos PMs.

Diante da situação, a equipe procedeu à utilização de sinais luminosos e sonoros da viatura policial, iniciando acompanhamento tático por várias ruas de Nova Andradina.

Em determinados trechos, foi necessário alterar o percurso para rotas alternativas com o objetivo de interceptar o condutor, relatou a Polícia Militar no documento, que o Nova Noticias teve acesso.

Na altura do cruzamento da Rua Santa Lúcia com a Rua Redentor, o condutor, ao avistar a viatura parada, realizou uma nova manobra de evasão, arrancando bruscamente com o veículo e adentrando na residência localizada na Rua Redentor, com a motocicleta ainda em movimento.

No interior da residência, o condutor foi contido e abordado pela equipe policial. Durante a verbalização, o indivíduo se identificou e afirmou que, por estar dentro de sua residência, os policiais não poderiam realizar a abordagem, tentando inicialmente obstaculizar a ação policial.

Apesar da resistência verbal e com cautela, a equipe procedeu à abordagem e busca pessoal, não sendo localizado nenhum objeto ilícito. Indagado sobre o motivo da fuga, o abordado relatou que teria se assustado com a presença policial. 

O indivíduo foi então conduzido até a Delegacia de Polícia para registro dos fatos. Na unidade policial, constatou-se que o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para condução de veículo automotor.

 Ainda, verificou-se que a motocicleta não estava devidamente regularizada, motivo pelo qual foram adotadas as medidas administrativas pertinentes, sendo o veículo recolhido e encaminhado ao pátio do órgão de trânsito competente. Com informações do boletim de ocorrência 1985-2025.