Buscar

27/02/2024 às 12:44, Atualizado em 27/02/2024 às 14:55

NOVA ANDRADINA: Jovem de 18 anos é preso pela Polícia Civil por tráfico

A prisão aconteceu no bairro Centro Educacional

Cb image default
Foto; Divulgação Polícia Civil, via Instagram

A Seção de Investigações Gerais (SIG), em combate ao tráfico de drogas, prendeu ontem em Nova Andradina um jovem de 18 anos em flagrante pelo referido crime.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os investigadores receberam a denúncia e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) apurou a veracidade dos fatos e ontem, dia 26-02, flagrou o acusado, praticando o comércio de entorpecentes do bairro Centro Educacional.

O suspeito, segundo a Polícia Civil, foi preso em posse de 50g (cinquenta) de cocaína, bem como apetrechos comumente utilizados para a traficância (balança de precisão, plástico picotado, faca de serra utilizada para desmembrar o material ilícito, entre outros. Também foram encontradas 04 (quatro) porções de cocaína prontas para a distribuição.

Após ser preso no local, onde estava sendo utilizado para comercializar o entorpecente, o jovem foi conduzido até a Delpol de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da ocorrência 404-2024).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.