Publicado em 11/07/2019 às 15:12, Atualizado em 11/07/2019 às 17:08

NOVA ANDRADINA: Irmãos adolescentes acusados de furtarem Detran são identificados pela SIG

Um terceiro envolvido também foi levado até a Delpol.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil de Nova Andradina

A Polícia Civil de Nova Andradina, divulgou nesta quinta-feira, dia 11 de julho, que diversas peças das motocicletas que haviam sido furtadas na terça-feira nas dependências do Detran foram encontradas em uma residência localizada na Rua Epitácio Pimenta de Araújo, moradia de dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Os Policiais Civis encontraram 08 (oito) rodas de motocicleta completas e três escapamentos. Além dos dois suspeitos, a equipe da SIG ainda identificou um terceiro envolvido, de 17 anos que também confessou o crime.

De acordo com a nota divulgada pela Polícia Civil, assinada pelo delegado Dr. Rafael de Souza Carvalho, os três adolescentes informaram que resolveram furtar as peças das motos do pátio do Detran porque acharam fácil cometer tal crime, já que atualmente não há vigias noturno fazendo a guarda do local.

Cb image default
Divulgação

Todos os três acusados foram conduzidos para a 1ª DP de Nova Andradina local, onde foram ouvidos e responderão pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas; posteriormente foram liberados ao responsável legal, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.