Um idoso de 77 anos residente na zona rural de Nova Andradina, se de mal nesta semana ao dar carona para duas mulheres na saída para Casa Verde.
Ele contou na Delpol, que teve a quantia de R$: 500,00 reais e alguns documentos pessoais subtraídos, por uma das mulheres a qual ele deu a carona, na última quinta-feira, dia 13.
Como foi
Segundo a vítima ao ir embora para sua casa, conduzindo a sua camionete D-10 pelo prolongamento da Avenida Moura Andrade, avistou duas mulheres que estavam na chuva, e deram com a mão pedindo carona, mesmo sem conhece-las, ele parou e deu a carona, sendo que em dado momento a mulher magra começou a agarra-lo, e beija-lo.
No depoimento, o idoso teria dito a mulher que não queria nada com ela, e logo em frente ao viveiro de mudas existente na MS-134, as mulheres pediram para descer. Ele parou o veículo e as mulheres desceram, mas quando chegou em sua residência, percebeu que o dinheiro, os documentos que estavam no bolso da sua calça e uma blusa de frio, haviam sido subtraídos.
No depoimento, o idoso passou o traje e as características físicas de cada uma das mulheres. Ele acredita que câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos comerciais daquela região, ou seja na saída para Casa Verde, possa auxiliar na identificação das duas mulheres. Com informações da ocorrência 2211-2025.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.