Publicado em 29/08/2017 às 09:00, Atualizado em 29/08/2017 às 12:20

NOVA ANDRADINA: Idoso é encontrado morto com faca cravada no pescoço no assentamento Teijin

A vítima era pai de uma funcionária da Câmara Municipal.

Marcos Donzeli,
Cb image default
A vítima era pai da Cida Felix, funcionária da Câmara Municipal de Nova Andradina.Foto: Reprodução rede social

Um idoso de 85 anos de idade, identificado por Armando Félix de Sá, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira no interior da casa em que morava na Estância Félix, localizada no assentamento Teijin, no lote 12.

Segundo consta na ocorrência policial da polícia civil, uma funcionária do idoso foi quem encontrou o corpo caído no chão da casa, e com sangue próximo a seu corpo, e que o local estava todo revirado, com sinais de luta corporal.

A declarante que prestava serviço doméstico no imóvel, informou através de depoimento que ao chegar na casa para realizar seus serviços de limpeza veio a encontrar trancada e ao adentrar no imóvel encontrou o senhor Armando caído ao solo na cozinha sem vida , com uma faca cravada em seu pescoço.

No depoimento, a declarante disse que recentemente, a vítima havia contratado um indivíduo que mora e trabalha no sitio vizinho; ele teria ido à casa da vítima, solicitado comida e dinheiro.

No interior da casa, a Polícia Militar visualizou que havia um pão caseiro em cima do sofá, uma faca de serra quebrada suja de sangue no chão da sala e alguns objetos revirados na estante, na cozinha o fogão estava fora do lugar e a carteira do senhor Armando estava aberta sobre a mesa. Foi percebido ainda o sumiço da rede que ficava na varanda da casa de cor azul esverdeado e azul/verde de listras amarela.

Além da Polícia Militar da Casa Verde, uma equipe do núcleo de pericias, bem como a Polícia Civil de Nova Andradina, foi ao local para realizar os trabalhos de praxe. (Com informações da ocorrência 2985-2017).