Publicado em 17/03/2018 às 13:03, Atualizado em 16/03/2018 às 22:07

NOVA ANDRADINA: Idoso é atacado dentro de casa durante assalto no bairro Cristo Rei

A vítima ficou sem o botijão de gás e uma bicicleta.

Marcos Donzeli,
Cb image default
A ocorrência foi registrada na Delpol de Nova Andradina.

Dentro de casa, idoso é agredido com paulada e ladrão leva botijão de gás na bicicleta da vítima. A ocorrência policial foi registrada nesta sexta-feira, por volta das 12h30 na Rua Luiz Antônio da Silva, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

Conforme o depoimento da vítima de 71 anos de idade, ele se encontrava em sua residência quando adentrou o local, saltando o muro, um indivíduo com uma camisa na cabeça (feito toca ninja) e com uma faca na mão.

Em seguida, segundo o relato do idoso, o autor encostou a faca na vitima e anunciou que era um assalto. Durante a ação criminosa, o ladrão teria solicitado à vítima que queria apenas o botijão de gás, porem o proprietário da casa recusou-se a entregar.

Diante da recusa em entregar o botijão, o autor tentou esfaquear a vitima, que de posse de um pedaço de madeira ainda tentou de defender, mas o ladrão prosseguindo com o ataque, pegou outro pedaço de madeira e desferiu um golpe na perna direita da vítima causando uma lesão que o levou ao solo.

Após a agressão e impossibilidade da vítima o autor prosseguiu e retirou o botijão de gás e empreendeu fuja numa bicicleta da vitima.

Com informações da ocorrência 854-2018.