Publicado em 13/09/2017 às 15:00, Atualizado em 13/09/2017 às 13:54

NOVA ANDRADINA: Idosa é espancada durante ação criminosa no centro da cidade

Na madrugada de segunda-feira, a idosa de 90 anos já tinha sido vítima.

Marcos Donzeli,
Cb image default
A idosa estava em sua cama quando sofreu as agressões.Foto: Nova Noticias

Após ter sido vítima de furto durante a madrugada de segunda-feira, onde foram levados 370 reais, ladrão volta na casa, arromba janela e porta e espanca idoso de 90 anos. A ação criminosa aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira, na Rua Sete de Setembro, centro de Nova Andradina.

Conforme foi apurado pelo Nova Noticias, junto a um dos filhos da idosa (pioneira de Nova Andradina), a vítima estava em seu quarto dormindo, quando sofreu várias agressões. Manchas de sangue foram encontradas no lençol da vítima.

Com vários ferimentos, a idosa foi levada até o Hospital Cassems, onde permanece internada e corre o risco inclusive de perder a visão de um dos olhos.

Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina foi ao local na manhã desta quarta-feira para realizar os procedimentos de praxe na casa.

A família esta inconformada. Em uma rede social, um dos filhos escreveu. 'Devido uns mesmos vermes, por dois dias consecutivos invadirem a casa da minha mãe, para levar a grana e nessa segunda vez espancar'.