Publicado em 20/11/2016 às 19:22, Atualizado em 21/11/2016 às 00:25

NOVA ANDRADINA: Identificadas as duas vítimas de acidente na MS-134

As duas vítimas eram moradoras de Batayporã.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Cícero e Alex morreram no local após colisão na MS-134Fotos - Marcos Donzeli

A PMR (Polícia Militar Rodoviária), da base operacional do Vale do Ivinhema, divulgou no inicio da noite os nomes das duas pessoas que morreram na tarde deste domingo após uma colisão ocorrida na MS-134, entre Casa Verde – Nova Andradina.

Segundo a PMR, a motocicleta Susuki seguia sentido a Nova Andradina e ao tentar fazer uma ultrapassagem em uma ambulância, veio a colidir de frente com o GM Corsa que seguia no sentido contrário.

Com a força da colisão, os dois ocupantes da motocicleta com placa de Itambé - PR foram arremessados no asfalto; o Alex Pereira da Silva, de 41 anos, a 17 metros e o Cícero Lucio da Silva, de 36, a 49, ambos morreram no local. Já o casal que seguia no GM Corsa de Rio Brilhante - foram socorridos até o Hospital Regional de Nova Andradina. O homem que conduzia o carro de 57 anos sofreu várias queimaduras; a sua esposa, de 52 sofreu ferimentos leves. Ambos permanecem internados em observação no HR.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o Alex Pereira de Souza e Cícero Lucio da Silva, eram moradores da cidade de Batayporã. (Com informações da PMR do Vale do Ivinhema).

Cb image default
Foto Via WhatsApp