Buscar

31/10/2020 às 11:34, Atualizado em 31/10/2020 às 10:36

NOVA ANDRADINA: Homem tem moto apreendida após acidente de trânsito no bairro Cristo Rei

O acidente aconteceu nesta sexta-feira.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira, no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, uma motocicleta por restrição administrativa por débitos relacionados a impostos e licenciamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Força Tática conseguiu apreender a motocicleta, após o condutor se envolver em um acidente em visível estado de embriagues.

No local, onde a vítima sofreu a queda, ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, respondeu que sim e que desde o dia anterior estava fazendo uso de aguardente de cana. Perguntado ainda sobre o endereço de sua moradia, disse que não se lembrava se estava morando com sua mãe ou sua filha.

O autor relatou que sofreu uma queda com o veículo e que estava lesionado, queixando -se de dores na região clavicular. Foi observado que o autor apresenta escoriações pelo corpo, possivelmente resultado da queda de qual informou.

Diante do exposto pelo condutor da motoca, foi dada voz de prisão e conduzido até a Delpol para as devidas providencias.

Com informações da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.