Publicado em 09/08/2021 às 12:30, Atualizado em 09/08/2021 às 12:07

NOVA ANDRADINA: Homem que ficou ferido após confusão onde mulher morreu, deixa hospital

Uma ocorrência de preservação de direito foi registrada pelo Hospital Regional

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Homem que ficou ferido após disparo de fogo no Jardim Imperial, em Nova Andradina, neste domingo, deixa hospital em autorização médica.

Conforme apurou o site Nova Noticias, a vítima de 34 anos, após receber atendimento médico ontem à noite, foi embora. Um funcionário do Hospital Regional compareceu na Delpol de Nova Andradina e registrou uma ocorrência de preservação de direito.

De acordo com o boletim de número 1412-2021, o homem foi levado até o hospital por populares com ferimentos de arma de fogo e segundo apurou o Nova Noticias, foi realizado o procedimento médico, onde foi retirado uma munição próximo a altura do pescoço. Aparentemente o ferimento não era grave, mas o médico havia recomendado ao homem que ficasse internado em observação.

Conforme já noticiado pelo Portal, da confusão que aconteceu no Jardim Imperial, uma mulher identifica por Rosimeire Soares Oliveira, de 38 anos, morreu no local. Ela foi atingida com três disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil de Nova Andradina apura a autoria dos disparos. O Nova Noticias apurou junto a populares e vizinhos que os envolvidos na confusão, são ciganos.