Buscar

18/08/2019 às 14:00, Atualizado em 18/08/2019 às 12:47

NOVA ANDRADINA: Homem é preso por resistência e desacato durante abordagem da Força Tática

A prisão do acusado aconteceu durante a madrugada deste domingo.

Cb image default
O acusado foi conduzido até a Delpol.Foto - Marcos Donzeli

A Polícia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe da Força Tática prendeu durante a madrugada deste domingo um homem de 39 anos em lar localizado na Avenida Moura Andrade, por desacato e resistência a autoridade policial.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava em visível estado de embriagues e consta em sua ficha criminal que o mesmo é reincidente em crime de resistência.

O homem, segundo a versão da Polícia Militar, durante a abordagem dos frequentadores do bar, não obedecia às ordens legais para ser submetido à busca pessoal e durante os trabalhos dos policiais, além de não ter acatado os procedimentos de praxe dos PMS, ainda fez xingamentos contra a guarnição em serviço.

Consta na ocorrência que ao resistira à prisão, foi necessário o uso moderado da força física para detê-lo, como também, foi feito o uso de algemas para evitar fuga e garantir a integridade física dos envolvidos.

O homem foi conduzido até a Delpol, onde o boletim de ocorrência foi registrado como desacato e resistência. (Com informações da ocorrência 2427-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.