Buscar

14/02/2021 às 10:30, Atualizado em 14/02/2021 às 11:59

NOVA ANDRADINA: Homem é preso por receptação pela Força Tática

Vários objetos foram recuperados durante a ação policial.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Durante abordagens de rotina neste final de semana, os policias da Força Tática apreenderam um homem de 29 anos durante a madrugada deste domingo em Nova Andradina na Rua Imaculada Conceição, acusado de receptação.

No local, onde funciona um bar, conforme informações obtidas pelo Nova Noticias, na ocorrência policial, foi encontrado diversas bebidas alcoólicas de alto valor que haviam sido furtadas na semana passada na cidade, bem como algumas ferramentas de construção civil, sendo uma furadeira, quatro lixadeiras e duas serras circular, um transformador, uma garrafa térmica, uma mala de viagem, um cortador de grama, uma máquina de alta pressão, diversos fios de cobre e uma sacola com ferramentas todos sem procedências.

Conforme a versão da Polícia Militar, o referido bar é de conhecimento das autoridades locais devido a intensa venda de entorpecente, inclusive com ocorrência de trafico há menos de um mês. Vale ressaltar que há reiteradas ligações na central de emergências relatando o fato.

A Polícia Militar registrou na ocorrência que as bebidas que apareceu no local por volta de uma semana e o responsável pela aquisição da mesma e o próprio dono do bar, já as ferramentas seriam suas e as adquiriu de algumas pessoas que chegavam vendendo para ele.

Vale ressaltar que durante a confecção do boletim foi feito contato com uma vítima que reconheceu as bebidas teria sido furtado há uma semana de sua empresa.

Todo o material apreendido, bem como o suspeito pela receptação foram entregues na Delpol de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.