Buscar

05/01/2022 às 06:30, Atualizado em 04/01/2022 às 19:05

NOVA ANDRADINA: Homem é preso por direção perigosa em via pública

No final de semana, a equipe do 8º BPM prendeu durante um condutor de 20 anos após desobedecer a ordem de parada e praticar direção perigosa na via pública, em Nova Andradina.

A equipe de radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, por volta de 1h, quando avistou o autor conduzindo uma motocicleta Honda preta, acompanhado de um carona. Ambos estavam sem capacete e sem placa.

Foi dada ordem de parada com gestos, sinais sonoros e luminosos ao condutor, que desobedeceu e em seguida realizou e manobras perigosas seguindo pelo passeio de pedestres, cruzando as praças Brasil e Queneciano Cecílio de Lima, ambas lotadas devido a virada do Ano.

Foi realizado o acompanhamento tático com o apoio policial de outra viatura, sendo que nas proximidades do Hospital Regional o carona pulou do veículo e tomou rumo ignorado.

A Equipe da Força Tática auxiliou no cerco e em seguida o condutor não conseguiu realizar uma curva e sofreu uma queda, abandonando o veículo e correndo, mas foi alcançado e detido.

Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro, já autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e a motocicleta foi encaminhada a pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.