Publicado em 06/09/2019 às 11:31, Atualizado em 06/09/2019 às 10:52

NOVA ANDRADINA: Homem é preso pela PM e carro apreendido

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Equipe de Trânsito do 8º BPM de Nova Andradina prendeu um homem de 44 anos por conduzir veículo sob a influência de álcool e não possui CNH para condução de veículo no inicio da noite desta quinta-feira, dia 05-09.

O fato ocorreu quando a Equipe de Trânsito do 8º BPM realizava rondas pela Avenida Rio Brilhante na cidade de Nova Andradina.

Consta na ocorrência da Polícia Militar que o veículo GM Monza estava sendo conduzido em “zig zag” na via, além de ter afogado o veículo no meio da rua, ocasião em que a equipe Policial abordou o condutor de 44 anos.

Conforme a versão da Polícia Militar, o motorista do GM Monza, ao ser abordado, andava de forma cambaleante e dificuldade para se manter em pé.

O autor não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Licenciamento do Veículo em atraso.

Segundo informações que foram divulgadas pela Polícia Militar, ao ser abordado o condutor do veículo começou a gritar com os policiais proferindo palavras de baixo calão, e ao receber voz de prisão veio a reagir à ação Policial.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina onde foi autuado em flagrante pelos crimes de conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência (Art. 306), falta de permissão ou habilitação para dirigir (Art. 309) do Código de Transito Brasileiro e ainda, pelos Crimes de Desacato e Resistência do Código Penal.

Foram ainda lavrado auto de infração de transito por conduzir veículo sob a influencia de álcool e o veiculo removido ao pátio da CIRETRAN de Nova Andradina.

A multa para quem é pego dirigindo veículo sob a influência de álcool ou substância psicoativas que causa dependência e de R$ 2.934,70.

Fonte - Polícia Militar