Publicado em 15/04/2018 às 09:01, Atualizado em 15/04/2018 às 11:44

NOVA ANDRADINA: Homem é preso pela Força Tática durante trabalho de rotina no Morada do Sol

O flagrante aconteceu no sábado.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

A Força Tática de Nova Andradina prendeu neste sábado a noite no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), um homem de 26 anos, após o mesmo não ter acatado a ordem de parada policial e estar conduzindo uma motocicleta sem capacete e segundo a ocorrência policial, o acusado ainda estava em visível estado de embriagues.

Segundo a versão da Polícia Militar, no momento da abordagem o mesmo não portava nenhuma documentação pessoal ou do veículo, portava apenas a quantidade R$ 262,00 (duzentos e sessenta e dois reais), porém o mesmo não sabia informar a quantia exata.

Para a equipe policial, o acusado disse que havia ingerido algumas latinhas de cervejas, pois segundo ele é dono de uma conveniência e não tem como resistir em tomar uma latinha de vez enquanto.

Conforme o boletim de ocorrência foi necessário utilizar algemas, haja vista que o mesmo estava bastante agitado devido o seu nível de alcoolemia.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o homem foi conduzido até a Delpol, onde foi constatado junto ao sistema SIGO que o mesmo se encontra custodiado no regime semiaberto e não poderia estar naquele horário na rua.