Buscar

22/09/2018 às 14:15, Atualizado em 22/09/2018 às 11:09

NOVA ANDRADINA: Homem é preso no Argemio Ortega por violência doméstica

O acusado foi levado para a Delpol e autuado em flagrante.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu nesta sexta-feira um homem de 39 anos de idade no bairro Argemiro Ortega por violência domestica.

Segundo a ocorrência da PM, a equipe de rádio patrulha foi acionada via central190 para atender uma solicitação na rua Luiz Carlos Ortega JR para averiguar uma violência em âmbito doméstico.

No local, segundo a versão da Polícia Militar, uma das vítimas, de 34 anos, relatou que foi agredida pelo seu cônjuge de 39 anos e que o agressor também atacou o filho de 14 anos da vítima, ao tentar separar a vias de fato que estava havendo entre o casal.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, o adolescente sofreu dois golpes e para se defender das agressões empurrou seu padrasto, o que ocasionou uma queda ao solo que fez com que o homem batesse a cabeça no meio fio da via pública.

Depois disso, o agressor foi até sua residência e sob a posse de uma faca e uma corrente de ferro começou a ameaçar o enteado.

Segundo foi apurado junto a ocorrência policial, os policiais encontraram o autor trancado dentro de sua residência, visivelmente embriagado e lesionado na cabeça. Após ser preso, foi levado para receber atendimento médico ao Hospital Regional e posteriormente para a Delegacia de Policia de Nova Andradina, onde o mesmo foi autuado. Para a Delpol, a PM ainda encaminhou a faca e o pedaço de corrente que o acusado teria utilizado na briga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.