Buscar

04/11/2021 às 10:00, Atualizado em 04/11/2021 às 09:42

NOVA ANDRADINA: Homem é preso na BR-376 após se envolver em acidente de trânsito

Conforme o boletim de ocorrência, o carro do infrator foi apreendido pela PRF

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Um homem de 57 anos de idade foi preso e autuado na tarde de ontem, na BR-376, em Nova Andradina, após se envolver em um acidente no KM-160.

A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). No local, os patrulheiros apuraram que o homem conduzia o veículo Renault, quando se envolveu no acidente, mas ao perceber que o homem apresentava sinais de embriagues, foi solicitado ao mesmo que fizesse o teste, sendo aceito prontamente.

Após realização do teste, realizado com Etilômetro, auferiu-se a quantidade de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.78 mg/L. Desta forma, a conduta praticada pelo autor, enquadra-se no ilícito de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante, conforme art. 306 do CTB.

O autor foi conduzido até esta Unidade Policial, 1ª DP de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por embriagues. O veículo por ele conduzido foi removido ao pátio conveniado PRF localizado no Distrito de Amandina, em virtude de estar com o licenciamento vencido, conforme consulta ao site Detran - SP. Com informações da ocorrência 2099-2021

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.