Buscar

20/08/2021 às 14:05, Atualizado em 20/08/2021 às 18:06

NOVA ANDRADINA: Homem é preso em flagrante por receptação na BR-267 com carro roubado no RJ

O veículo seria entregue na fronteira com o Paraguai

Carro roubado no Estado do Rio de Janeiro é apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Nova Andradina. Conforme o boletim de ocorrência nesta sexta-feira, por volta das 05h da madrugada, os patrulheiros, durante trabalho de rotina na BR-267, altura do Km-129, abordaram o veículo que seguia sentido Casa Verde – Nova Alvorada do Sul.

Segundo apurado no boletim de ocorrência, o veículo, Kia Sportage, cor Branca, no momento da abordagem estava sendo conduzido por um indivíduo de 27 anos de idade. Diante do nervosismo excessivo e de respostas contraditórias acerca do destino e motivos da viagem, a equipe procedeu à busca minuciosa no veículo e em consulta a banco de dados estaduais obteve como retorno a ocorrência de roubo registrada na data de 18/08/2021, no estado do Rio de Janeiro, município de São Gonçalo.

Para os patrulheiros, o homem disse que foi contratado em Niterói – RJ, para levar o carro até Ponta Porã e que receberia a quantia de R$ 1000,00 pelo serviço.

O acusado ainda disse que assim que entregasse o carro na fronteira de ônibus. O homem, foi conduzido, juntamente com o veículo e seu celular para esta Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado por receptação. (Com informações da ocorrência 1487-2021).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.