Buscar

20/02/2022 às 17:00, Atualizado em 20/02/2022 às 15:29

NOVA ANDRADINA: Homem é preso em flagrante por ameaca, porte ilegal de arma e embriagues ao volante

A prisão do homem foi feita pela Polícia Militar

Um homem de 34, anos, foi preso e autuado em flagrante neste sábado em Nova Andradina por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. De acordo com a ocorrência 381-2022, pelo menos cinco pessoas aparecem no registro policial como vítimas do acusado.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias no sistema SIGO, a confusão começou em um posto de combustível localizado na região central de Nova Andradina. Primeiro o acusado teria dado em cima de uma mulher de 28 anos, onde a mesma teria ido ao local comprar cerveja na conveniência. Diante da recusa das ‘cantadas’ do autor, a vítima procurou sair do local e foi em direção ao seu veículo, momento em que o suspeito se posicionou na frente não a deixando dirigir. Nesse instante, um amigo da vítima, de 27 anos, percebeu a situação e questionou o acusado sobre o que estaria acontecendo.

Em seguida o suspeito foi até o seu veículo, uma Caminhonete Marca Toyota, Modelo Hilux e proferiu a palavras: vem aqui que eu vou dar o que vocês querem, fazendo gestos com as mãos fazendo a menção de estar armado.

Com a chegada da guarnição da Polícia Militar no local foi procedida sua abordagem onde se verificou que mesmo estava portando uma arma de fogo, tipo Revólver, Marca Taurus, calibre 357 mag.

Para os PMs, o acusado alegou que possuía o devido registro da arma de fogo e estava retornado de uma de suas fazendas e que parou na conveniência do posto para tomar uma cerveja e que era de costume transitar com o devido e o armamento entre a cidade e a fazenda.

A Guarnição ao proceder o recolhimento da arma de fogo, constatou que o mesmo estava fora do coldre no compartimento lateral da porta do motorista. O suspeito foi preso e conduzido até a Delpol de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

O Revólver Marca Taurus do Autor foi exibido para apreensão, juntamente com 16 (dezesseis) munições intactas, sendo que 08 (oito) delas estava dentro do tambor no momento da apreensão.

Outras três pessoas também compareceram na Delpol e se apresentaram como vítimas do fazendeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.