Buscar

29/04/2018 às 13:33, Atualizado em 29/04/2018 às 12:21

NOVA ANDRADINA: Homem é preso em flagrante após tentar matar mulher no Horto Florestal

O flagrante aconteceu neste sábado.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Após bebedeira, casal briga e após intervenção de testemunhas, mulher escapa da morte, no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina. A ocorrência de violência doméstica foi registrada neste sábado na Delpol.

O acusado, de 30 anos de idade foi preso pela policia militar e autuado em flagrante na primeira delegacia de Nova Andradina.

Consta no histórico do boletim de ocorrência que foi a filha da vítima, de 29 anos quem acionou a Polícia Militar no sábado à tarde, após perceber que o autor estaria de posse de uma arma branca, tipo faca de cozinha, dizendo que "iria matar sua genitora”.

Em diligencias no local os Policiais Militares se depararam com a vítima e com o autor na frente da residência. Para os militares a mulher afirmou que o autor estava ingerindo bebida alcoólica - Cerveja e Catuaba, sendo que após a bebedeira, autor de posse de uma faca de cozinha, partiu para cima da vítima na tentativa de ceifar sua vida.

Na oportunidade a ação foi contida pela (irmã do autor), quando a mesma "entrou para separar a briga, e foi atingida com um murro dado pelo autor"; em seguida com a briga em andamento, a vítima conseguiu desferir um "murro" no rosto do autor ocasionando uma pequena lesão acima do nariz.

A vítima afirmou em depoimento que também ingeriu bebida alcoólica (meio litro de vódka). Ela ainda informou que o autor possui em seu desfavor uma "Medida Protetiva", devido fatos de violência doméstica ocorrido em dezembro de 2017.

Diante das circunstâncias a vítima e o autor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, pelos Policiais Militares, onde o autor foi autuado em flagrante de delito pela Autoridade Policial.

A vítima durante o depoimento manifestou o desejo de representar criminalmente em desfavor do autor. (Com informações da ocorrência 1309-2018).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.