Buscar

09/10/2019 às 09:00, Atualizado em 09/10/2019 às 10:48

NOVA ANDRADINA: Homem é preso com arma de fogo no bairro Argemiro Ortega

Após pagar fiança, o acusado foi liberado.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira em Nova Andradina, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) ao realizarem ronda no Bairro Argemiro Ortega flagrou o acusado conduzindo um veículo Fiat Pálio em atitude suspeita pela Rua Edson Gonçalves Dias e o condutor ao perceber que a viatura policial arrancou com o veículo e saiu do campo de visão dos policias, contudo foi localizado imediatamente estacionado na entrada de uma chácara.

Os Policiais abordaram o condutor, mas nada foi encontrado com ele ou em seu veículo, no entanto, no local foi visualizada pelos investigadores uma bolsa tipo maleta notebook, embaixo de uma caminhonete F100, que estava estacionado próximo ao veículo do autor.

Ao revistar a bolsa foi localizado um revolver calibre 38 da marca Taurus em seu interior, sendo que o autor assumiu que a arma de fogo seria de sua propriedade.

O autor foi encaminhado para a 1ª DP de Nova Andradina, local em que foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e, posteriormente, liberado após o pagamento de fiança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.