Buscar

02/01/2017 às 08:18, Atualizado em 02/01/2017 às 11:19

NOVA ANDRADINA: Homem é preso acusado de fazer ameaças e agredir a ex

O flagrante foi feito neste domingo.

Um homem de 42 anos de idade foi preso e autuado em flagrante por volta das 16horas deste domingo, acusado de agredir e fazer ameaças contra a sua ex-exposa, de 31.

Consta no boletim de ocorrência registrado na DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), de número 04-2017, que a vítima possui uma medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha), contra seu ex-marido, porem neste final de semana o autor passou a data festiva (virada do ano) em sua residência e ao acordar, o mesmo ficou agressivo proferindo as seguintes palavras vou te matar, você não presta, sendo que depois das ameaças arremessou garrafas de cerveja na referida vitima chegando a atingi-la com uma delas, resultando um corte no pulso esquerdo, um hematoma na cabeça, costas e peito esquerdo.

Após o ato violento, segundo a versão da polícia, o acusado fugiu seguindo rumo ignorado. Mais tarde ele foi até a Delpol, onde pretendia registar uma ocorrência contra a ex, mas o seu discurso acabou não funcionando e o mesmo foi preso e autuado pela autoridade policial. Já a vítima foi levada até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.