Buscar

16/10/2017 às 15:30, Atualizado em 16/10/2017 às 14:05

NOVA ANDRADINA: Homem é preso acusado de ameaçar irmã na Vila Santo Antônio

A ocorrência foi registrada neste final de semana.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Após provocar dano, desobedecer a decisão judicial, desacato e violência domestica, homem é preso em flagrante em Nova Andradina. O flagrante aconteceu neste domingo na Vila Santo Antônio.

Segundo consta no registro policial, a comunicante é irmã do acusado e conforme o apurado pelo Nova Noticias, ela possui uma medida protetiva em desfavor de seu irmão e ainda relata que se ausentou de sua residência por volta da 5h00min da manhã de ontem e quando retornou por volta 13h00min o acusado se encontrava no interior de sua residência em visível estado de embriaguez.

Em seguida o autor começou a proferir palavras de baixo calão, dizendo também que iria botar fogo na sua residência e que arrancaria a cabeça da vítima fora e que pouparia apenas sua filha. Ele ainda quebrou a porta da residência da vítima e assim que o autor viu a chegada da Polícia Militar empreendeu fuga sendo alcançado pelos militares em serviço.

De acordo com a versão da PM, o mesmo não acatou as ordens policias vindo a resistir à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para detê-lo, e ainda tentou danificar o compartimento de segurança da viatura desferindo vários chutes.

Na Delpol, segundo a ocorrência da polícia, o homem veio a desacatar os policias e ainda teria feito ameaças.

No depoimento, a vítima que é irmã do homem relatou que deseja representar criminalmente em desfavor do autor pelo referido crime de ameaça. (Com informações da Delegacia de Atendimento a Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.