Publicado em 08/04/2017 às 07:00, Atualizado em 08/04/2017 às 10:37

NOVA ANDRADINA: Homem é executado dentro de Igreja Evangélica no Bairro Cristo Rei

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

Redação,
Cb image default
Vítima caiu próximo do altar.Foto - Marcos Donzeli

Um homem identificado por José Guilherme Rodrigues dos Santos de 25 anos foi executado na noite desta sexta-feira, em Nova Andradina, após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Segundo apurou o Nova Noticias no local dos fatos, a vítima encontrava-se no interior da igreja evangélica Cristã do Brasil com outros fiéis, localizada na Rua Anaurilândia, no bairro Cristo Rei quando foi morto. A vítima participava de um ato religioso no interior do templo.

Conforme o registro policial, duas pessoas adentrou o interior da igreja, exigiu que os ‘irmãos’ abrissem o espaço foram até a vítima por trás e efetuam aproximadamente 10 tiros. Após o crime, os autores fugiram em uma motocicleta, vindo a tomar rumo ignorado. O site apurou ainda que a vítima após receber os disparos caiu próximo do altar da igreja.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil que agora deverá ouvir pessoas próximas da vítima para desvendar este crime. Uma equipe do núcleo de pericias foi ao local e após realizar os trabalhos de praxe encaminhou o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal).

Com informações da ocorrência 1162-2017.