Buscar

03/02/2020 às 12:03, Atualizado em 03/02/2020 às 10:23

NOVA ANDRADINA: Homem é detido no bairro Bela Vista II com cocaína

O acusado usa tornozeleira eletrônica.

Cb image default
Divulgação

Um morador do Bairro Bela Vista II, de 49 anos de idade foi preso neste domingo, por volta das 20horas pelo crime de tráfico de drogas, desobediência e resistência. Com ele, segundo o boletim de ocorrência elaborado pela equipe da Força Tática, os policiais ainda encontraram dinheiro em espécie, no total de R$ 243 reais e algumas paradinhas de cocaína.

Conforme o registro policial, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo referido bairro quando viu duas pessoas a uma residência, um de cor negra vestindo trajes escuros e outro de shorts jeans e sem camiseta e fazendo uso de tornozeleira eletrônica, momento que ambos visualizaram a aproximação da Viatura Policial e entraram correndo para dentro da casa ignorando assim ordem policial para que parassem no local em que estavam; que até a equipe desembarcar da viatura um dos autores conseguiu fugir pulando muro dos fundos.

Na abordagem, o dono da residência ainda tentou se desvencilhar, porém sem êxito, sendo necessário o uso progressivo da força a fim de imobiliza-lo evitando a pretendida fuga.

Segundo a versão da Polícia, o indivíduo detido é portador de diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas e que faz uso de tornozeleira eletrônica devido ao crime.

Após ser detido e levado para a Delpol, o homem ainda passou pelo Hospital Regional onde recebeu atendimento médico e segundo a médica que o atendeu, há três semanas constatou que o acusado esta com pressão alta e que receitou remédios, mas o mesmo não fez uso dos medicamentos. O outro individuo, não foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.