Publicado em 27/07/2022 às 09:02, Atualizado em 27/07/2022 às 08:31

NOVA ANDRADINA: Homem acusado de roubo em frigorífico é encontrado e preso pela Polícia

A prisão do acusado foi feita durante operação da Polícia Militar e Civil

Redação,

Ontem, dia 26-07, foi dado cumprimento pela Polícia Militar, através da Força Tática, ao mandado de prisão expedido pelo Juízo de Nova Andradina, após representação da autoridade policial, contra um homem, acusado de ter roubado fios de cobre de um frigorífico, no último dia 20.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delpol, o acusado foi flagrado por um funcionário e pelo sócio proprietário do frigorífico, enquanto subtraía fios de cobre no local, mas na tentativa de segurar o autor dos fatos, o acusado veio a desferir golpes de facão que atingiram as duas vítimas e em seguida conseguiu fugir por um milharal próximo ao local.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina realizou diversas diligências para identificação do autor e após ouvir algumas testemunhas e concluídas as diligências em campo, a SIG confirmou a autoria dos fatos, apontando tratar-se de um homem de 44 anos, já conhecido no meio policial por fatos similares.

O acusado foi preso, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário. A informação foi divulgada pelo Delegado de Polícia Dr. Caio Leonardo Bicalho Martins.