Buscar

21/10/2020 às 07:30, Atualizado em 20/10/2020 às 23:14

NOVA ANDRADINA: Homem acusado de matar irmãos após acidente na Casa Verde é condenado a mais de 16 anos de cadeia

O réu foi a júri poupar nesta terça-feira.

Cb image default
A sentença foi proferida pela Juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.Foto - Marcos Donzeli

José Humberto Dantas Junior, de 26 anos foi condenado a 16 anos e 04 meses em regime fechado pelos crimes de homicídio, tentativa e tráfico. O réu foi a júri popular nesta terça-feira no fórum de Nova Andradina. A sentença foi proferida no final da tarde pela Juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira. Apesar da condenação, o réu tem direito a recorrer da decisão.

Representando o Ministério Público trabalhou o promotor de Justiça Fabrício Secafen Mingati, titular da 3ª Promotoria de Nova Andradina. O defensor público Diego Bortoloni Disperati, trabalhou na defesa do réu.

Assim como no júri anterior, testemunhas, vítima (professora Simone) e o acusado foram ouvidos por videoconferência devido a pandemia do novo coronavirus.

Relembre o caso

Segundo o noticiado pelo Nova Noticias, José Humberto Junior, transitava pela BR-267, na noite do dia 28 de dezembro de 2019, sentido Nova Alvorada do Sul – Bataguassu, quanto não teria acatado uma abordagem da PRF.

Houve perseguição e ao chegar no trevo da BR com a MS-134, o condutor do Kia perdeu o controle de direção e atropelou a professora Simone juntamente com seus dois filhos, Higor Silva de 11 anos e a Helloá Glésia, de 20. Os dois filhos da professora morreram no local.

O site apurou que no interior do carro, modelo Kia Cerato, com placas de Vitória da Conquista – BA, a PRF encontrou 166, 32 kg de maconha. (Com informações da ocorrência 3691-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.