Buscar

25/10/2020 às 10:01, Atualizado em 25/10/2020 às 11:15

NOVA ANDRADINA: Hilux pertencente a professora de Ivinhema é encontrada pela Força Tática

O veículo foi encontrado na noite deste sábado

Cb image default
Divulgação

Policiais da Força Tática de Nova Andradina encontraram na noite deste sábado no Bairro Cristo Rei a camionete, modelo Hilux de cor preta com placas de Ivinhema que havia sido pega sem autorização da proprietária.

Ao ser informada pela Polícia Militar de Ivinhema sobre o ocorrido, os policiais de Nova Andradina iniciaram rondas pela cidade, momento que localizou o veículo parado debaixo de uma árvore na Rua Onofre Gonçalves Lopes, porém devido não haver ninguém no local, os policiais da Força Tática pararam a VTR em uma rua paralela, permaneceu no local por algum tempo, momento que o autor, foi sentido a HILUX na tentativa de sair com o veículo, sendo procedida a abordagem e busca pessoal.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias na ocorrência da Polícia nada de ilícito foi localizado com o homem abordado, mas o mesmo estava em visível estado de embriaguez, com dificuldade na fala e equilíbrio, além de Hálito etílico bastante forte.

O homem foi informado que o veículo estava com busca apreensão, sendo ele encaminhado até a 1ºDP de Nova Andradina sem a necessidade de algemas, foi elaborado o boletim de ocorrência juntamente com o veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.