Publicado em 13/03/2018 às 12:00, Atualizado em 12/03/2018 às 23:23

NOVA ANDRADINA: Funcionário de revendedora de carros usados é acusado de injuria e desacato contra funcionária da justiça

A ocorrência policial foi registrada nesta segunda-feira na Delpol.

Redação,
Cb image default
O registro policial foi feito na Delpol de Nova Andradina pela vítima.Foto: Marcos Donzeli

Uma oficiala da justiça lotada na comarca de Nova Andradina, de 56 anos de idade, procurou a delegacia de polícia do município para registrar um boletim de ocorrência contra um funcionário de uma revendedora de veículos nesta segunda-feira.

Conforme o relato da comunicante, nesta segunda-feira à tarde a mesma fora intimar uma pessoa, réu em um processo de violência doméstica, mas ao localizá-lo em seu local de trabalho, o acusado de 32 anos teria desacatado a funcionária da justiça, que no momento da abordagem estava cumprindo apenas a sua função. Consta na ocorrência policial, que o autor teria ficado irritado com a intimação da justiça.

No relato feito na delegacia, a oficiala disse que o autor sempre se esgueira para não ser notificado e desta vez por não ter como evitar a intimação ficou furioso e agrediu a funcionária da justiça. A ocorrência foi registrada como Injuria e desacato.